quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Deus cuida de nós [testemunho]

Olá meus amigos, hoje eu quero falar do amor que Deus tem por nós, ele não tem que provar mais nada, pois ele enviou o seu único filho e foi crucificado pagando um alto preço pelas nossas vidas, pois éramos como ovelhas desgarradas e desobedientes por causa do pecado. Mas se observarmos no nosso dia a dia, somos livrados a todo instante de situações perigosas e de morte, pois no Salmos 68.20 diz:
O nosso Deus é o Deus da salvação; e a DEUS, o Senhor, pertencem os livramentos da morte.
Muitas coisas vem acontecendo em minha vida, boas e também algumas adversidades que tem contribuído para acrescentar mais a minha fé. A ultima que aconteceu foi com o automóvel que apresentou um problema de algumas falhas no motor alguns dias atrás, foi procurado resolver o problema, mas aleatoriamente voltava, até que o carro parou no trânsito.
Demos um jeito de levar em casa, e no dia seguinte resolvi desmontar o tanque de combustível, pois achamos que estava com água no tanque, e ao desmontar pra nossa surpresa não era água, e sim um problema no sistema elétrico, no qual a fiação tinha sofrido avarias e chegou a entrar em curto, se observarmos, esse sistema elétrico fica dentro do tanque com o combustível. Graças as mãos de nosso Deus nada aconteceu de pior, pois nós sabemos que há propósitos em todo agir de Deus. Se você não conhece verdadeiramente a Deus, procure conhecê-lo logo antes que seja tarde, pois os próximos minutos pertencem a ele, e que não sejamos pego de surpresa.
E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. (João 17: 3)...Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. (Oséias 6: 3).



Esta é a imagem do curto circuito, que estava causando o problema e a ameaça de explosão. Clique na imagem.
Postado por Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário