domingo, 17 de janeiro de 2010

TESTEMUNHO DE ALGUÉM QUE ESTAVA NO MAIS PROFUNDO ABISMO, MAS TEVE UM ENCONTRO COM JESUS CRISTO, VALE A PENA LER.



Olá meu nome é Nilson tenho 32 anos e algo a testemunhar a voces sobre minha vida, sou um ex viciado em drogas hoje sou liberto deste mau, pois eu fazia muitas coisas erradas na minha vida fazia muitos roubos a mão armada.
Fui traficante de drogas por muitos anos em minha triste historia de vida, destrui muitas familias iniciando muitos pais , jovens e adolescentes. Então o mau virou contra mim e a droga começou a me destruir tirando tudo o que eu tinha.
Tirou minha paz a minha familia, perdi a confiança dos meus pais, aliás eles sofreram muito por minha causa, perdi tudo, tudo que eu tinha cheguei a dormir em caixas de papelão e praticamente quase nu.Estava completamente destruido, até que um dia estava como sempre drogado na porta de um bar e apareceu um varão de Deus que me convidou para ir até a igreja onde ele se reunia.
Não tinha nada a perder então aceitei o convite que ele me fez, comecei a ir e foi num desses dias através de um louvor tive um encontro com o Senhor Jesus. Ele transformou a minha vida e resgatando-me das drogas e da criminalidade.
Logo vieram as bençãos , quero dizer a todos que a igreja onde eu congrego era antes um super mercado e ali fiz um assalto a mão armada e veja queridos o que Jesus Cristo fez, hoje nunca imaginaria que ali seria o templo onde iria congregar junto aos irmãos e as familias de Deus.
Irmãos vale a pena viver para Deus, vale pagar o preço de rejeitar o pecado, porque o salario do pecado é a morte, mas a vida eterna consiste em conhecermos o Pai e o Filho.
[Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. João 15:4 ].

Um comentário:

  1. Pais não estão conscientes dos problemas de drogas de seus filhos
    Um novo estudo que examina o uso de álcool e drogas entre crianças e adolescentes constatou que os pais sabem pouco sobre o que os seus filhos estão fazendo e as influências às quais eles estão sendo expostos.
    O estudo, realizado pelo Centro Nacional de Vício e Abuso de Substâncias (CNVAS) da Universidade de Colúmbia, inicialmente se concentrou no que está acontecendo nas festas de adolescentes. Mas revelou fatos assustadores sobre as drogas nas escolas públicas.
    “Álcool e drogas entre adolescentes é um problema dos pais. [Os pais] não têm idéia alguma de como o mundo de seus adolescentes está infestado de drogas e álcool”, disse Joseph A. Califano, presidente do CNVAS e ex-Ministro da Saúde dos EUA.
    “Esses pais desengonçados negam o que está acontecendo, iludem a si mesmos e não têm consciência da realidade. Essa atitude deles coloca seus filhos em risco enorme de cair em alcoolismo e uso de drogas ilegais e prescrição.

    ResponderExcluir